domingo, 29 de agosto de 2010

Confusão

Tentando voltar a escrever, depois de longo tempo...
Apesar de algumas áreas da minha vida estarem - digamos assim - resolvidas, ou pelo menos encaminhadas, uma em particular insiste em não se resolver.
A área que se refere ao coração, ou que é controlada por ele, teima em tomar decisões precipitadas, e algumas vezes erradas.
Não posso me eximir da culpa, porque apesar das decisões que tomo nesse campo serem influenciadas pelos acontecimentos que me cercam, ainda assim são decisões minhas; logo, mea culpa.
O problema é que acabo entrando em situações das quais não sei sair. E o pior, isso acaba afetando outras pessoas também, e, às vezes, acabo perdendo oportunidades que poderiam ter resultado situações muito boas.
Talvez dar "férias" para o coração fosse a saída mais correta, para que ele pudesse se organizar e assimilar tudo o que aconteceu num passado recente.
Mas, esse idiota (o coração) não quer férias. Continua querendo bater, apesar de ultimamente só apanhar.
Sei que para decisões nesse campo é necessário um consenso entre os envolvidos... talvez eu tenha que deixar de ser tão teimoso (como me disseram esses dias que sou) e ceder um pouco em algumas coisas.
Mas, para se chegar a um consenso, é preciso que todos os envolvidos cedam um pouco para que resulte num termo razoável e que satisfaça ambos.
Já me perdi quanto ao tema que queria expor... Vou deixar as coisas acontecerem por si, para ver o que vai dar (pelo menos até o coração se organizar um pouco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário