terça-feira, 28 de setembro de 2010

Idade nova, ideias novas

Nunca gostei de fazer aniversário, pelo contrário meu lado antissocial se demonstra ao máximo justamente neste dia. Quando me cantam parabéns tenho vontade de cavar um buraco para me esconder. Não fico chateado com ninguém que esquece desta data. E não fico espalhando aos quatro ventos.
Este ano, mais do que nunca, esta data me foi deprimente. Sempre fico meio desanimado no aniversário, mas desta vez foi muito mais do que o normal. Comecei a pensar em várias coisas que poderiam já ter se resolvido, mas que por algumas "más" escolhas feitas por mim, ainda não se resolveram. Algumas delas estão se resolvendo. Foi preciso eu perder algo muito valioso para que eu percebesse o tamanho da minha teimosia e tentasse mudar. Reconheço que as mudanças não são fáceis. Mas o meu desejo de aniversário foi para que Deus me desse forças para que eu consiga fazer as mudanças que me são necessárias.
Não é uma coisa que vou tentar. Estou decidido que vou conseguir fazer essas mudanças. E então, várias coisas vão se resolver...
E chega de fazer aniversário... este ano foi o último...

Um comentário:

  1. "E chega de fazer aniversário... este ano foi o último..."
    Que baita!!! :D

    Ei, Rafa, não sei se posso te ajudar, mas um dia gostaria de conversar contigo sobre mudanças.

    Bjo

    ResponderExcluir