segunda-feira, 29 de março de 2010

Consequências e Desfecho do Caos da Paixão

Continuando... A dúvida permaneceu, e nada de concreto ocorreu, além de conversas sobre temas variados. Mas o tema que eu mais queria não surgiu no meio de outras conversas e, como sempre, não tive a coragem suficiente para abordá-lo. A dúvida ficou porque ocorreram algumas atitudes contraditórias – digamos assim. Durante as várias conversas parecia que havia afinidade para algo além da amizade, mas quando chegava o momento para descobrir, sempre aparecia um empecilho que nos impedia de saber o que queríamos, ou que, pelos menos eu queria. Apesar de sempre ter o receio de saber e ficar pensando se poderia ter ocorrido algo, dessa vez fiquei sem saber, mas, realmente, queria que ela me dissesse o que sente. Até porque, algumas atitudes dela demonstravam – pelo menos a meu ver – que poderia haver algo mais. Porém, nunca conseguíamos chegar a uma situação em que isso pudesse acontecer. Mesmo com uma certa insistência que nem me é peculiar, nada ocorreu. Não sei, na verdade, porque estou incomodado por ficar sem saber se poderia ter ocorrido algo além da amizade. Eu realmente queria que fossemos além, mas agora acho que já não vale mais a pena... Valer a pena, vale... mas a decepção já existe... Não sei se por culpa dela que, de fato não queria... ou apenas estava se “fazendo de difícil”... Mas, agora, depois desses últimos ocorridos, penso que é melhor virar a página e manter apenas a amizade com ela. Já que pelo que parece, nada além disso vai ocorrer mesmo. Então, hora de seguir em frente, e esquecer, ou pelo menos tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário