sábado, 24 de abril de 2010

Tentando escrever, mesmo sem muita inspiração

Sem assunto ultimamente... Talvez porque tenha resolvido parar de tentar forçar algo que não era o momento para acontecer. Como já tinha falado antes, talvez agora seja um momento para ficar sozinho, para me dedicar a faculdade e ao trabalho, mas mesmo assim, eu estava insistindo em algo mais no lado pessoal. Algo que não era a hora para acontecer. Penso que agora consegui perceber isso de vez; embora, talvez, o coração ainda vá insistir um pouco nesse assunto. Acho que desde que decidi não mais incomodar alguns amigos com os mesmos problemas de sempre, apesar de não estar conversando com ninguém sobre determinados assuntos, isso tem me feito bem, ao contrário do que eu imaginava. Mas também, não adiantava eu me sentir bem, e deixar algumas pessoas "de saco cheio" de ouvir os mesmos problemas de sempre, as mesmas lamentações de sempre. Algumas vezes insisto num determinado assunto porque acho que é o que devo fazer, embora muitos - para não dizer todos - me digam que não adianta mais, que é melhor esquecer e seguir em frente. Mas, mesmo assim, insistir no mesmo assunto já não dá mais... Por outro lado, ainda não dá para seguir em frente. Então, acho que, quanto a esse problema em particular que me incomoda há algum tempo já, o negócio é ficar parado. Não voltar a atrás e nem tentar seguir em frente; pelo menos por enquanto. Um dia vai chegar a hora de seguir em frente. Espero que logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário